6 de out. de 2013

Se arrume comigo - Festa de 15 anos de máscara

Olá meninas tudo certo? Bom o vídeo de hoje é mais um vídeo de se arrume comigo ... Como eu vi que vocês gostaram do ultimo se arrume comigo , resolvi gravar outro hahaha . 
Bom não tenho muito oque falar , vejam o vídeo abaixo !! Espero que gostem hahaha 







Lista dos produtos usados ( somente maquiagem ) :

Hidratante facial da nívea 

Primer HD da vult 


Base líquida da vult - 03


Corretivo líquido da Tracta 


Pó compacto super natural maybelline


Duo de Bronzer/iluminador da vult 


Duo de blush natura aquarela


Primer para olhos da Make B

Sombra preta opaca , branca opaca e marrom opaco da paleta de 120 cores da Manly - Modelo A


Lápis retrátil da vult - Cor Bege

Lápis para sombrancelhas da Marcelo Beauty 

The colossal da maybelline

Batom Snob da mac


Dúvidas :

Facebook pessoal : AQUI
Página do Facebook : AQUI
Twitter : AQUI
Instagram : AQUI
Youtube : AQUI
E-mail : leletiossi@hotmail.com


Contatos da minha Parceira (Nati Policarpo) :

Canal da Nati : AQUI
Facebook da Nati: AQUI
Instagram da Nati: Nati_policarpo
E-mail da Nati : Nathaliapoli@hotmail.com
Ask da Nati : AQUI




Bom meninas eu espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo , não se esqueçam de dar um gostei , favoritar o vídeo , se inscrever no canal e seguir o blog !! Ufa quanta coisa kkk


                                                                                                                                                         Beijos da Lê ♥

                                                                                                                                         Fuuuuuuuuuui !! Mas eu volto hahaha

Um comentário:

  1. Oii,tudo bom amore? Amei seu blog,de verdade,eu conheci ele através do blog da minha prima a Livia do Fréneticas e Maquiadas ! Hahah,bom eu tbm tenho um blog http://www.pimentadoce8.blogspot.com.br/ se você puder da uma olhadinha e me seguir ,ficaria muito feliz !
    Mil Beijos Linda <3
    Parabens pelo blog !!

    ResponderExcluir