3 de mai. de 2013

Chegou !!! Paleta Manly 120 cores A

Olá meninas , tudo certo? Bom hoje , muito feliz vim fazer um vídeo de uma paleta que chegou pra mim que como vocês já lerem no título do post é a paleta de 120 cores da manly modelo A . Então é isso meninas , bora assistir o vídeo ? rs




Bom meninas esse foi o vídeo , eu espero que vocês não tenham achado que eu fiz esse vídeo para me gabar e tal , pois era apenas para mostrar e falar um pouco da paleta e da loja pois a loja é muito boa !!!
Não esqueçam de positivar o vídeo e de se inscrever no canal *-*
Ah! E fiquem com as fotos haha












Dúvidas :

Facebook Pessoal : AQUI
Página do facebook : AQUI
Twitter : AQUI
Instagram : AQUI
Ask : AQUI
Youtube : AQUI
Loja que eu comprei a paleta : AQUI
E-mail : leletiossi@hotmail.com

                                                                                                                                                                
                                                                                                                                        Beijão da Lê ♥

2 comentários:

  1. Amei seu blog,parabens,eu to começando um blog se voce quiser visitar,eu faço junto com a minha amiga http://www.pimentadoce8.blogspot.com.br/ ,eu sou a Karine e ela a juliana haha
    Vc é directioner???? (eu soou!)

    Bjjs amore :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Karina , vou visitar sim o blog de vocês . Sou directioner siim
    Beijão *--*

    ResponderExcluir