3 de mai. de 2013

A Lê ensina : Hidratante labial colorido

Olá meninas , tudo certo? Bom hoje vim aqui ensinar a vocês a fazerem um hidratante labial colorido , eu particularmente não gosto da minha boca apenas com um lip balm sem cor , eu necessito de uma corzinha nos meus lábios haha . Então esse foi o melhor jeito que eu encontrei pra eu hidratar meus lábios e ao mesmo tempo eles estarem com cor , então se vocês querem aprender a fazer um hidratante labial colorido da cor que você quiser  é só assistir o vídeo abaixo (:





Bom meninas foi isso , eu espero muito que vocês tenham gostado do vídeo e feito o seu hidratante labial colorido hihi *-*
Positivam o vídeo por favor e se inscrevam no canal !
Fiquem com as fotos haha ! Ah! Não reparem na minha boca perfeita sqn haha 












Dúvidas :

Facebook Pessoal : AQUI
Página do facebook : AQUI
Twitter : AQUI
Instagram : AQUI
Ask : AQUI
Youtube : AQUI
E-mail : leletiossi@hotmail.com

                                                                                                                                         Beijos da Lê
                                                                                                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário